28 junho, 2012

GRANDE VITRINE DE BARRA MANSA TERMINA SÁBADO

A Feira Internacional de Negócios do Sul Fluminense (FLUMISUL) é uma feira de exposições, palestras, apresentações e de oportunidades de negócios, como o próprio nome já diz, realizada em Barra Mansa há 14 anos. A primeira aconteceu no Ilha Clube, no bairro Ano Bom, no governo da primeira mulher que administrou a cidade. Passou pelo Sesi do município e há alguns anos é feita no Parque da Cidade (dependências do antigo Quartel). Este ano, diferente dos outros, está acontecendo em junho: começou dia 26 e vai terminar no sábado (30/06).
A Flumisul é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), juntamente com a Prefeitura Municipal. O objetivo do evento, além de ser uma grande vitrine, é de propiciar negócios diversos entre empresas e pessoas comuns de outras partes do país e do exterior, alargando os contatos dos diversos segmentos do mercado nacional e internacional. Além de novidades e lançamentos de novas tecnologias e produtos.
Segundo o coordenador da Flumisul, Magno Andrade, há 250 expositores de diversos segmentos de siderurgia, metalurgia, agricultura, eletrônica, informática, indústria automotiva, alimentos e produtos e serviços na área onde se realiza a feira.  Uma novidade deste ano é a realização da  Semana da Moda, oferecendo mais opções ao visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário