03 março, 2012

‘CABEÇA’ NA ÍNTEGRA NOS 30 ANOS DO TITÃS EM SP

Ornamentação em Paraty Carnaval 2017
"Os velhos lobos" do Titãs deram uma entrevista ao vivo na última quinta-feira (01/03) na TV Cultura. Dos setes que fundaram a banda, quatro remanescentes: Paulo Miklos, Tony Belloto, Sergio Brito e Branco Mello. Falaram sobre os 30 anos juntos na música e do 3° LP lançado: “cabeça de dinossauro”.
Uma entrevista descontraída e despreocupada, onde carinhosamente eles trataram o primogênito pelo primeiro nome.
- “Cabeça é um disco de rompimento”, disse o vocalista Branco Mello. Rompimento com ditadura, com os antigos clichês.
Sesc Pompéia, num dia de semana, foi o primeiro local onde eles tocaram, há 30 anos. Belloto achava que “cabeça” seria um fracasso; se enganou. Disse, ainda, que a partir do ano de 1986 as bandas da época já estavam mais amadurecidas e isso é verdade.
Mas, qualidade e beleza, nem sempre rimam com experiência e amadurecimento. Muitas bandas surgidas nos anos 1980, em seu início, produziram músicas melhores e que se eternizaram. O Titãs se enquadra nesta, mas continua produzindo músicas tão boas quantos as primeiras.  

Veja Mais sobre o Titãs no site da Banda. 
E as próximas atrações, extraído e adaptado do mesmo site:
Os ingressos para a turnê do Titãs no Sesc Belenzinho (zona leste de São Paulo) - que começaram a ser vendidos na quinta, dia 1º, já estão esgotados.  Para celebrar os 30 anos de carreira e apresentar na íntegra o "Cabeça Dinossauro" (1986), terceiro disco da banda, ela fará uma série de sete shows: dias 8, 9, 10, 14, 15, 16 e 17 de março.Entre as faixas do álbum estão "Bichos Escrotos", "Polícia", "Homem Primata" e "Família". No repertório, também, músicas que vieram antes e depois desse álbum clássico. Os shows com a participação dos integrantes remanescentes da banda: Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto. A bateria ficará por conta de Mário Fabre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário