04 fevereiro, 2012

MÚSICA ELETRÔNICA: UMA MISTURA DE PRODUÇÕES

Esquentam-se os tamborins, ou melhor, toda a parafernália musical, para a realização do maior encontro do continente de música eletrônica. A 4ª edição nacional do Rio Music Conference, entre os dias 14 e 25 de fevereiro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro é um encontro de música e entretenimento.
Um dos organizadores, Guilherme Borges, disse que a realização do evento foi sempre, mesclada com o carnaval. Segundo ele, este é o quarto encontro e vem consolidar o gosto pela música eletrônica, que já não é mais um estilo, mas um conjunto de várias produções, influenciadas por vários tipos e estilos, junto com a confluência das discotecas e apresentações por todo o mundo.
“São músicas do mundo inteiro", disse.
Uma mistura de produção musical. Este que é o "grande barato", pois não há preconceitos com relação a esta ou aquela música.Trabalham com os vários estilos e gêneros musicais. Guilherme Borges disse à CBN que nesses 7 dias, devem passar cerca 40 mil pessoas no evento.
A festa conta com a participação de alguns dos principais DJs do cenário internacional. Serão mais de 60 atrações e 63 horas de música.
Fonte: Release do site do Rio Music Conference

Nenhum comentário:

Postar um comentário