16 novembro, 2011

FORMATURA: TURMA GATTAI DE MEDICINA NO EXPOMINAS

O atraso de duas horas para o início da Colação de Grau, por causa da não entrega das becas dos formandos no horário combinado, não tirou o brilho da festa. Foram três dias de comemoração e a festa se encerrou terça-feira (15/11) pela manhã, no EXPOMINAS de Juiz de Fora.  A diferença ficou apenas na mudança de cenário.
No primeiro dia, no auditório, e nas noites de domingo (13/11) e segunda-feira (14/11) em encontro no grande pavilhão, todo decorado em branco - como uma nuvem, onde foi realizado o jantar e o baile dos formandos da 39ª Turma da Faculdade de Medicina de Valença.
A preparação para a valsa com os pais      
                                                 
Quem chegasse ao raiar do dia da manhã de terça-feira (15/11) na EXPOMINAS encontraria ainda uma turma animada por uma bateria de samba, como os remanescentes de um final de Carnaval, tentando prolongar o final da festa. Ainda nesta hora, encontraria o que comer: picolés de açaí, empanadinhos, batatas fritas e outros.
O grande baile - com muita fartura, variedades de comida e de bebida; o encanto das danças de valsas dos formandos com pais, padrinhos e a pessoa especial e um show musical eletrizante para familiares, parentes e amigos dos formandos 2011 da faculdade de Valença/RJ  selou o último encontro da Turma Gattai.  


Para o pai, o momento maior no baile
O pavilhão decorado na noite do baile
O show e a interação com o público 
O baíle/show cede espaço à valsa



 Despedida com samba na manhã de terça
A valsa dançada em conjunto




Um comentário:

  1. Que legal pode ver um pouquinho do que foi a formatura. Parabéns pra todos que se formaram, mas principalmente pra minha prima guerreira que conseguiu conquistar o seu maior desejo. Bjs grande... Gostei mto do post!

    ResponderExcluir