20 setembro, 2010

FALTA DO QUE FAZER

Praia da  Ilha Grande-Angra dos Reis
Tempos atrás, logo após a tragédia que abateu Angra dos Reis devido às chuvas que ocasionaram mortes, surpreendi um colega da Informática no trabalho concentrado no monitor do computador. Perguntei o que olhava com tanta atenção e com certo ar de entretenimento, ao que ele me respondeu com um meio-sorriso: estou olhando os corpos de Angra, você não se importa em ver? Estranhei, a princípio, mas, depois senti que tinha brincadeira no ar. Entrei na sala e me deparei com uma série de mulheres bonitas, seminuas, posando nas areias da praia angrense.
É engraçado lembrar este fato que contei em casa para a minha mulher. É claro, procurei mostrar não ter me interessado muito e ainda "critiquei" o colega. Minha cunhada também achou engraçado e contou para as amigas e vizinhas.
E hoje, surpreendi-me novamente ao rever minhas anotações. Coloquei no pesquisador de imagens do Google a seguinte frase: “os corpos de Angra dos Reis”. E o que me aparece?
Aparecem fotos da fatídica tragédia, mas em meio às imagens de belas mulheres de biquíni, seminuas e homens com “o corpo sarado”.
Na ocasião, muitas brincadeiras surgiram na rede sobre os corpos de Angra. E não faltaram os comentários sobre ”humor inadequado” e “a pessoa faz isso porque não foi com alguém de sua família”, ou “falta do que fazer”. E agora, de longe, achei por bem trazer o assunto à tona.
Ah! As mulheres? Não, não. Não é aqui vai vê-las!

Foto extraída do site Planeta Oceano

Nenhum comentário:

Postar um comentário