27 novembro, 2021

EM VERSOS IMAGENS PROVOCAM E REFLETEM A BELEZA DO SER

Os poemas abaixo, os fiz nessa noite de sábado no Twitter. Tenho sentido uma transpiração que me leva à inspiração quando viajo pela timeline dessa rede social. Há varios versos que surgem, após ler outros versos publicados, e ou quando vou responder os mesmos. 

Aproveito, aqui, para agradecer ao poeta Zé Américo AZUL que tem um estilo diferente, faz seus versos em coluna de uma ou duas palavras, enfileiradas e poetisadas. Clique acima para visitar sua conta no Twitter. Caso ainda não viaje por essa rede social, esse é o momento. Vai gostar. 

Seguem os poemas, dos quais cito acima, feitos e publicados no Twitter: "Te ver" e "As belas"

Rio Paraíba visto de Ponte Férrea do bairro Vista Alegre

TE VER
A paisagem que parece piscar nos meus olhos se deparando em sonhos com os olhos seus me faz gritar Meu Deus! Meu Deus!
E como me alegra, como me congrega com tudo de infinito que fito no âmago do ser Contudo, nada mais é que o simples querer Te ver, te ver e te ver

O bairro Ano Bom avistado da Beira Rio no Centro


AS BELAS

Foto de quadro da artista plástica Luciana de Andrade
Belas não são
somente as madeixas dos cabelos; nem as deixas do andar sensual Belas são e estão nas formas do sorrir e na pretensão de não ser bela enquanto bela for Editado em 29.11.2020; e em 27.01.2022 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário