1º LIVE DE JULHO - IMAGEM PROMOCIONAL |
Na primeira hora, o destaque ficou com Sonho Real, de Lô Borges, que encantou os que assistiam e pareceu ser a moldura para as outras canções que vieram. Ouvintes até de Palmas, no Tocantins, vibraram nesse primeiro momento. Paulo Candonga, baterista que acompanha o músico, foi testemunha das boas interpretações e citado.
Durante a apresentação, Adriano Pinheiro lembrou das pessoas que estão sem trabalho, de outras categorias e se solidarizou com colegas músicos, que também como ele dependem das apresentações. Na próxima semana, como vem fazendo uma vez por mês, deixará exposta a conta para as colaborações.
O músico também citou a pandemia, dizendo que todos precisam se cuidar. Na participação do público, foi cobrada a presença de Marina Maximiano, esposa de Pinheiro, que não cantou. Quase no final da live, Espanhola, de Venturini, foi direcionada aos vizinhos, que segundo ele, "o aturam".
Adriano Pinheiro encerrou a live um pouco mais cedo para visitar um amigo em convalescência, agradeceu a sua plateia fiel, não formada só de amantes da música, mas também de colegas músicos que o assiste e são assistidos por ele. Para citar alguns: Fath Azevedo, Jane Lopez, Suzano Gangussu, Vitor Maia, Wandick Toledo, entre outros, divulgados por ele.
O músico faz essa nova apresentação e entra no quarto mês de shows, muito bem produzidos, direto de sua casa, ao pé da serra de Itatiaia-RJ. Veja ou reveja a live por aqui o se quiser visite seu facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário