10 junho, 2020

UMA NOVA NORMALIDADE SOCIAL, CULTURAL E ECONÔMICA

Com as mudanças de hábitos no mundo inteiro, tudo vai mudar. Independente do Covid-19, transformações ocorrerão no mundo dos negócios, envolvendo escritórios e relações comerciais. Foi o discutido em encontro mediado pelo editor-executivo de Época Negócios, Marcos Coronato.
O Futuro dos Escritórios e a Produtividade de Cada Dia, este foi o tema da LIVE que discutiu a era das revoluções diárias e como se proceder, reinventando a cada momento uma vivência próximo à normalidade. No mundo dos negócios, diante da atual conjuntura social, cultural e econômica, o ser humano precisa estar preparado para transformações.
A LIVE, realizada ontem, às 16hs, contou com a participação dos seguintes convidados: Bianca Carmignani, head de recursos humanos da NESPRESSO no Brasil, Hugo Tadeu, professor da Fundação Dom Cabral e especialista em produtividade e inovação e João Marcos Filho, agile coach no GPTW, além de integrante do Clube dos Transformadores.
Segundo Marcos Coronato, a visão de que o Brasil é um país de muitos feriados e que com isso pessoas trabalham menos, é equivocada. Os brasileiros trabalham muito - bem mais do que empresários e trabalhadores de países emergentes, só que, com uma produtividade muita baixa.
Essas e outras reflexões foram, feitas por ele e o trio citado acima que trouxe uma avaliação de conjuntura nova, que se faz influenciada apenas pela crise da pandemia mundial. Vale à pena rever a LIVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário