Funcionários da Engenharia Prumo em trabalho, na linha férrea, no bairro Vila Maria, em Barra Mansa-RJ |
E o que fez questão e mencionar, funcionários da engenharia, que trabalham na manutenção de trocas de dormentes e trilhos da linha férrea da R.S.Logística, responsável pelos trens da bitola maior, que trafegam na cidade, conduzindo minérios em direção à Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).
Quanto aos lixeiros, em nenhum ponto do município são vistos com máscaras, a não ser luvas. Os mesmo, que trabalham em velocidade, pegando sacos e sacões de lixos nas portas, não se aglomeram nem ameaçam qualquer morador com o seu trabalho, mas se juntam ( três ou quatro), na rampa traseira dos caminhões.
Funcionários da engenharia Prumo trabalham próximos na linha férrea, de máscaras, mas vez ou outras se aglomeram em partes que requer força de mais de um trabalhador.
A rigor, as empresas todas do município, passado o primeiro momento da pandemia, pós o anúncio, lives e decretos do prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, trabalham com restrições. A própria prefeitura e o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) usam de restrições fazendo com que os serviços apareçam.
E os lixeiros, melhor ainda; nenhum lixo acumulado nas portas. Mas, e as máscaras?
Nenhum comentário:
Postar um comentário