06 março, 2016

SILVIO NO JÔ E A PERSPECTIVA DE UM CONTRATO ENTRE OS DOIS DINOSSAUROS DA TV

O programa de entrevista de Jó Soares chamava a atenção em 2015 pela perda de qualidade, pela diminuição do número de convidados e até pelas escolhas e elegância das entrevistas. Agora, vejo a notícia que este ano será a última temporada e que há a intenção de levar ao talk show o comunicador e dono do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), Silvio Santos.
O Programa do Jô, conforme o GShow,volta ao ar dia 22 de Março e sua produção está empenhada em fazer uma temporada impecável, com entrevistas inéditas e pessoas especiais para levantar mesmo a audiência.Farei esta última temporada com carinho, diz o apresentador, lembrando que foi um acerto dos dois lados, feito na última renovação de contrato.
De acordo com outros noticiários de TV e Internet, inclusive o canal WebTVBrasileira, transmitido por Tati Martins, a meta é fechar esses quase 20 anos de programa com chave de ouro e o apresentador Silvio Santos seria uma entrevista para lá de especial. Só que o homem do baú não é de aparecer em TV concorrente e permanece irredutível em aceitar um convite da Globo para visita. Então, surge uma informação dentro da informação: a possibilidade da entrevista acontecer, com a condição de surgir um novo contrato entre Jó e o SBT, o que seria bom para os dois dinossauros da televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário