17 janeiro, 2016

MARIA ANTONIETA, A CHIQUINHA, DO SERIADO CHAVES, SE CONVERTE AO CRISTIANISMO

A atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, a famosa Chiquinha do seriado Chaves, até hoje exibido em muitos países, se converteu ao cristianismo, conforme divulgado na imprensa internacional. O fato ocorreu em evento e Nova York, em junho de 2015. Recentemente, em um festival religioso no Paraguai, ela foi convidada a visitar uma penitenciária feminina, na capital Assunção, onde compartilhou seu testemunho de conversão e deixou uma mensagem às presas.
A conversão de Maria Antonieta aconteceu no "Harlem's Hispanic Christian", um evento religioso tradicional na periferia de Manhattan. Conforme divulgado em diversos sites na internet e o tabloide barra-mansense Gazeta Gospel, a atriz teria anunciado sua conversão ao pastor Rubén Proietti, presidente da Aliança  Cristã das Igrejas Evangélicas da República da Argentina (ACIERA). O pastor Proietti falou da conversão da atriz em entrevista em rádios. 
Em Novembro de 2013, Maria Antonieta de las Nieves participou ao vivo do programa de TV brasileiro, Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, no SBT. Respondeu perguntas, se emocionou ao falar de Roberto Gómez Bolaños, O Chaves, revelando que mais recentemente ele nunca havia respondido as tentativas suas de contato. 
Chiquinha, que é cantora e também dubladora no México e conta ainda com a popularidade de Chaves, fará 66 anos em dezembro deste ano. Sua empolgação com a decisão tomada já estaria rendendo frutos de evangelização, por onde passa, conforme observou o jornalista 
Texto com base em reportagem do Gazeta Gospel, Wikipédia, Extra (Globo), Gospel/Prime e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário