01 fevereiro, 2015

SHEHERAZADE PARTICIPA COM ELEGÂNCIA NO " DOIS DEDOS DE PROSA " DO RATINHO

Com muita elegância a jornalista Rachel Sheherazade respondeu todas as perguntas feitas pelo apresentador Ratinho, no quadro Dois Dedos de Prosa, do programa do SBT. Mais elegante ainda foi quando falou da deselegância do colega Ricardo Boechat que usou palavra chula ao expressar sua crítica no polêmico caso "adote um bandido".
De personalidade forte, a apresentadora, que falou com simplicidade de sua vinda jornalística para o eixo Rio-São Paulo e da gratidão por um anônimo que divulgou sua fala sobre o Carnaval, na TV Tambaú, da Paraíba, uma afiliada do SBT.
Com mais simplicidade ainda Sheherazade respondeu a Ratinho, uma pergunta de internautas, que não se incomoda de forma nenhuma com as imitações e brincadeiras que fazem em outras emissoras.
- Adoro humor, sou mito bem humorada, disse ela, acrescentando que as imitações, tanto na TV, como na internet, algumas que a coloca como heroína, são feitas de forma respeitosa, assim como todas as outras feitas com profissionais do meio. "A crítica é sempre bem vinda, desde que ela seja respeitosas", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário