05 fevereiro, 2015

FLAMENGO FAZ MAIS ESTRAGOS EM BARRA MANSA QUE AS ÚLTIMAS CHUVAS

A chuva de ontem (4) e madrugada, desta vez, quase não fez estragos em Barra Mansa. Estrago maior foi o Flamengo, que goleou o centenário Barra Mansa Futebol Clube (4 X 0) no primeiro jogo oficial no Maracanã e o segundo do Carioca. Na estreia com o Volta Redonda, dia 1º de Fevereiro, o Leão do Sul jogou bem, mas perdeu por 1 X 0. Neste momento, ele é o lanterna do campeonato.
A queda de uma árvore na Av. Ministro Amaral Peixoto impediu apenas a passagem de pedestres pela calçada. Na Estrada Governador Chagas Freitas, logo após o Campo de Saudade - ainda Bocaininha - uma casa caiu e parte da pista foi interditada. Em outros pontos da cidade, sujeira, barro, lixo e folhas secas.
Quanto aos jogadores do Barra Mansa, a única novidade a contar para família, é a grandeza do Maracanã, para um grupo  que nunca lá havia jogado e que conseguiu ficar sem levar gol até aos 22 minutos.
O Leão do Sul jogou retrancado e nervoso  como pode notar qualquer torcedor mais atento. Numa avaliação mais geral, podia ser um Alemanha-Brasil na Copa de 2014, afinal, a semana começou mal para o time, que na segunda-feira protestou por falta de tudo e de salário, ameaçando não jogar.
Próximo Jogo - O terceiro jogo do Barra Mansa será com o Friburguense e a imprensa está anunciando a partida para o Estádio Leão do Sul, que não recebeu uma grande obra há tempos e está sem condições para grandes jogos. O Volta Redonda e Barra Mansa, por exemplo, estava marcado para o estádio, mas foi trocado na última hora para o Estádio Raulino de Oliveira, na cidade do aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário