12 janeiro, 2015

NA ELITE DO CARIOCA, LEÃO DO SUL JOGA CONTRA O VOLTAÇO

Dois mil e quatorze vai ficar na história como o ano em que o Barra Mansa Futebol Clube, o Leão do Sul, subiu para a série A do futebol do Rio de Janeiro. A primeira disputa na elite do futebol carioca será contra o Voltaço, time de cidade-irmã vizinha, no dia 1ª de fevereiro, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.  
O Leão do Sul, divulgado como o primeiro time a se profissionalizar no Estado do Rio, já começou sua preparação para a disputa e fará mais dois jogos testes esta semana, antes da estreia. 
No dia 10, o time jogou com o Tupi de Minas Gerais, em seu estádio, na Colônia Santo Antônio. O outro jogo de preparação será também em casa, na próxima quarta-feira (14), com o vizinho Resende. 
Por último, a menos de 15 dias da estreia, o Barra Mansa jogará com o Bangu, dia 17, sábado, em Nova Iguaçu. 
O Jogo que abre a 1ª fase do campeonato carioca vai criar muito expectativa, conforme comentários de populares por causa de uma rivalidade antiga existente entre os moradores das duas cidades.
Em divulgação na imprensa, o Volta Redonda reforçou muito mais seu elenco para 2015, do que o Barra Mansa, que, segundo o Diário do Vale, anunciou o novo camisa 10, o "experiente meia Paulinho, de 32 anos, formado nas categorias de base do Atlético mineiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário