15 julho, 2014

PUTIN VEM PARA A FINAL E FICA PARA A REUNIÃO DA BRICS

O Brasil é parte no Brics ( grupo que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) e o presidente russo Vladimir Putin, que esteve no Maracanã assistindo a final da Copa do Mundo, está no país para a reunião dos cinco países, em Fortaleza. 
Na semana passada o vice-presidente da assembléia federal da Rússia, que corresponde à Câmara de Deputados brasileira, Alexander  Zhukov, esteve no país para preparar a visita de Putin.
Na ocasião, foi recebido por parlamentares e falaram da relação que tem gerado investimentos vice-versa entre a Rússia e o Brasil. 
O parlamentar russo, lembrando a derrota brasileira por 7 x 1 para os alemães brincou, dizendo que em 2018, na Copa Mundial em seu país a final será entre Brasil e Rússia, porém com um resultado menos traumático.

Depois de elogiar o alto nível da Copa no Brasil, o presidente Vladimir Putin disse que fará de tudo para que a elevação desse nível seja mantida. A pedido do presidente Fifa, o suíço Joseph Blatter, a copa naquele país deverá ser realizada em 10 cidades não 12, como foi no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário