05 fevereiro, 2014

LOVATO LAMENTA MORTE DE ATOR E DEIXA MSG AO MUNDO

Lovato na estreia de Hannah Montana:
The Movie
(abril de 2009
Pelo Twitter, a cantora Demi Lovato lamentou a morte do ator Philip Seymour Hoffman, 46 anos, encontrado morto no banheiro de seu apartamento em Nova York. Conforme noticiou a imprensa, o motivo seria uma overdose de drogas. A pop star, que este ano faz 8 shows no Brasil, passando por 5 cidades, também viveu uma fase de dependência de drogas e comentou a perda.
Conforme o site Pure Break, Demi pede para que os artistas comecem a se conscientizar com as letras que fazem apologia as drogas ou glamourizam o uso de entorpecentes.
- Por que arriscar? Vício é uma doença. Por favor, espalhem isso para que esse tabu possa virar uma discussão que deve atingir todas as idades, disse ela em sua mensagem no Twitter. E mais diretamente ao ator, sua postagem foi como uma oração: “Descanse em paz Philip Seymour Hoffman. Que você descanse em serenidade agora que sua dor foi embora. Deus o abençoe".
Demi Lovato, que confessou outrora não passar 60 minutos sem as drogas, encara hoje o vício como uma doença (como realmente atesta a Organização Mundial de Saúde); não se envergonha de falar e já deu palestras sobre o assunto.
Ainda em seu Twitter, ela conclamou o mundo, mais ou menos com essas palavras: "Espero que as pessoas percam o estigma e tratem a dependência química como uma doença mortal e séria, o que realmente é”,  

Fonte: site Pure Break e foto Wikipédia -

Nenhum comentário:

Postar um comentário