26 maio, 2013

OPORTUNIDADE FAZ AUMENTAR INSCRITOS NO ENEM

Amanhã, dia do profissional liberal, é também o último dia para os alunos brasileiros se inscreverem no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Para se inscrever CLIQUE AQUI até às 23 horas e 59 minutos de 27 de maio. Abaixo, algumas informações importantes sobre o exame. Com o desempenho obtido no Enem 2013 os estudantes podem concorrer às vagas do ano que vem do Prouni – Programa Universidade Para Todos e do Sisu – Sistema de Seleção Unificada. Além disso, com a nota do exame é possível obter conclusão do ensino médio e financiamento dos estudos, através do Fies – Programa de Financiamento Estudantil.
A quantidade de oportunidades oferecidas justifica o crescimento de cada edição. Neste ano já foram mais de cinco milhões de inscritos. É esperado que os números da edição de 2012 sejam superados.
É preciso ter muita atenção com algumas escolhas que devem ser feitas no ato da inscrição. Uma delas é o local de prova do Enem 2013: é na inscrição que o candidato escolhe o Estado e a cidade onde fará as provas. Outras escolhas importantes são a língua estrangeira (inglês ou espanhol) e também se há necessidade de atendimento especial para realização das provas.

  Fonte - site Enem 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário