28 março, 2013

MAIOR ENTIDADE DE IDOSOS DO BRASIL FAZ ELEIÇÃO

Está para ser escolhido o novo presidente da maior entidade de aposentados e pensionistas da América Latina. Três candidatos concorrem ao cargo: Pedro Paulo Salgado Neto, Luiz Orlando Gomes Coelho e Ubirajara de Oliveira Vaz, que concorre reeleição. A Associação Aposentados de Volta Redonda (AAP-VR), criada em 1973, tem acima de 45 mil associados e é uma entidade filantrópica, de utilidade pública, que tem como objetivo prestar assistência aos seus associados na defesa de seus direitos e interesses.
- Hoje a AAP-VR é grandiosa porque nasceu com um objetivo grandioso: o de lutar pela dignidade daqueles que tanto deram de si para construir o presente e o futuro do país, disse seu presidente Ubirajara Vaz.
A associação, que começou em uma sede provisória, atualmente possui sedes próprias, modernas e acessíveis, que oferecem conforto e segurança aos seus funcionários e associados. Presta serviços na área de saúde, educação, lazer, assistência médica, odontológica, social e funerária aos associados e aos seus dependentes.

Eleição - A eleição acontece em dois dias - começou ontem e termina hoje (27 e 28) e é para a gestão 2013/2016, com votação das 8 às 16 horas. Os diversos associados, espalhados por outras cidades vizinhas, podem votar em vários postos, com urnas localizadas nas cidades de Barra Mansa, Barra do Piraí e Pinheiral.
Conforme o estatuto da entidade, todos associados estão convocados a participar, exercendo seu direito à cidadania, desde que estejam quites com suas mensalidades. Para votar, o associado tem que apresentar a carteira de associado e outro documento que o identifique, com foto.  Não podem votar dependentes e agregados e o sócio-colaborador. E ainda: não é permitido votar por procuração ou qualquer outro meio documental.

Locais de votação:

Centro Recreativo Paulo José de Oliveira (Sede Administrativa) Rua 35, n°114, Vila Santa Cecília - Volta Redonda -

Sub-sede do Sindicato dos Metalúrgicos - Avenida Antônio de Almeida, n° 603, bairro Retiro - Volta Redonda -

Ilha Clube - Avenida Presidente Kennedy, n° 864 - Ano Bom - Barra Mansa

Posto Avançado Presidente Célio Ramos - Avenida Ex-Combatentes, n° 323, Santa Cruz-VR

Posto Avançado Presidente Carlos Pereira Braz - Rua Cristiano Otoni, n° 206, Centro - Barra do Piraí -

Pinheiral - Rua José Farah, n° 49 - Centro - Pinheiral -

Informações extraídas do site da AAP-VR e de publicidade da Eleição -

Nenhum comentário:

Postar um comentário