06 agosto, 2012

CONCURSOS DIVERSOS EM VÁRIAS REGIÕES DO PAÍS

Segunda-feira é o dia em que muitos fazem a "mea-culpa" ou pensam em dar um ritmo diferente na vida. Outros curtem a “ressaca” do final de semana, que nem sempre é por causa de bebida. Os concursos estão ai e, às vezes, para alguns é uma solução. Em um concurso, onde muitos têm a sua oportunidade, vai sempre ficar dúvidas sem alguém não levou vantagem ou comprou a sua vaga. Mas, este também pode ser um pensamento derrotista ou uma justificativa para quem não quer ter o trabalho de estudar ou não consegue empreender disciplina.
Fica aqui às dicas de 20 dos principais concursos públicos que estão ocorrendo em Minas Gerais, Amazonas, Ceará e outras regiões do país. Alguns com remunerações que podem chegar quase a R$ 20 mil, exemplo do cargo de promotor de justiça substituto  do Ministério Público de São Paulo, cujo em edital foi na primeira quinzena do  mês passado no Diário Oficial do Estado. A Marinha e o Exército também estão oferecendo cargos para quem tem ensino médio, com  salários razoáveis.
Clique aqui, em notícias UOL ou no link abaixo para ter mais informações.

http://noticias.uol.com.br/empregos/ultimas-noticias/2012/08/06/principais-concursos-publicos-somam-10513-vagas-com-remuneracao-de-ate-r-196-mil.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário