17 julho, 2012

CRIATIVIDADE POSSIBILITARÁ GANHOS NO GOOGLE

O Google lançou no Brasil o projeto Creative Sandbox, que vai permitir o trabalho de pessoas criativas. O objetivo é que os interessados enviem ideias que envolvam criatividade e tecnologia "para melhorar a vida das pessoas". O vencedor vai ganhar R$ 35 mil e uma viagem aos Estados Unidos, para sessões de desenvolvimento da ideia com a equipe do Google. O júri que vai escolher o premiado é formado por profissionais do mercado publicitário brasileiro.
Para participar, o interessado deve se cadastrar pelo site do programa www.creativesandbox.com.br , até 14 de setembro de 2012 ou deixar sua ideia em uma caixa do Google que está circulando por agências de publicidade de São Paulo - é possível ver a localização atual na página do concurso.
Só valem ideias que não tenham sido reproduzidas ou veiculadas e que melhorem a vida das pessoas, o que, de acordo com a empresa, "pode ser, entre outras coisas, deixá-la mais fácil, sustentável ou divertida". Serão analisados projetos que usem ao menos um produto do Google.

Fonte: Jornal Diário do Vale de Volta Redonda - de 16.07.12 -

Volta Redonda completa hoje 58 anos e para que a data não passe em branco, haverá uma cerimônia e um ato ecumênico, a partir das 8 horas na Praça Sávio Gama, em frente a Prefeitura Municipal, no bairro Aterrado. Nas celebrações cívicas, a população vai contar com a execução do Hino Nacional e o Hino da Cidade, logo após o ato ecumênico.Às 11 horas haverá apresentação da orquestra do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no Cine 9 de Abril, na Vila Santa Cecília. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do cinema. A apresentação da orquestra faz parte do Festival Vale do Café, que faz dez anos neste ano.Dando sequência ao Projeto Cultura para todos, acontecem, ainda hoje, vários shows. O cantor Arlindo Cruz se apresenta também no Cine 9 de Abril, com abertura de seu show, nos dois horários (19 e 21 horas), feita por artistas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário