É uma boa notícia: a novela "Malhação" estaria assustando a Globo. Por causa dos seus baixos índices de audiência diretores da emissora pensam em outros planos para o horário em 2012. Penso que, além dos assuntos impróprios para o horário que traz "Malhação", é ela uma série totalmente fora de propósito.
Olha que compartilho da opinião de muitos jovens e adultos!
Infelizmente, por circunstâncias muitas, algumas vezes, com desprazer, presenciei parte de minha família e a filha menor de 10 anos acompanhado cenas e assuntos impróprios para a sua idade e horário.
Já não bastam as novelas que tentam impor o homossexualismo e conceitos religiosos?
Subliminarmente ou conscientemente, a emissora sim, incute na população a homofobia e extratos religiosos, em exagero. É um contraste bastante grande para uma televisão que busca com o seu programa anual "Criança Esperança" - de atitude séria e compromissada com a sociedade, vir com uma “Malhação”, ou “Malhações” de tão baixo nível.
A nota foi divulgada e atualizada ontem (02/12) no site UOL, por meio de seu departamento NaTelinha, que procurou a Central Globo de Comunicação. Esta disse que a informação não procede.
Pois, saibam eles (os diretores) que há muito a própria população se assusta com a programação globo de televisão.
Passou da hora da sociedade, por enquanto, malhar o "Judas Malhação".
Texto publicado no site www.cesardulcidi.zip.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário