26 outubro, 2011

CLIENTE FAZ PEDIDO A BANCO EM FORMA DE VERSOS

Se a moda pega, o mundo das redes sociais vai ficar mais bonito. A poesia ainda é o grande barato das “letras”. O Site Bombou na Web flagrou a mensagem enviada ao banco, por um cliente, em forma de poesia e respondida pelo mesmo à altura.
Quando se planta flores se colhe flores. E é bom e bem melhor que os espinhos. Muitos vão ter vergonha, porém já diziam os antigos: “vergonha é roubar e não poder carregar”.
Os comentários sobre o fato foram e são interessantes: alguns acham que tratou-se de Marketing feito pelo banco, outros que o funcionário é um verdadeiro poeta e alguns criticaram o atendimento na cidade do poeta/cliente.
Por fim, resta dizer...


Salve a poesia!
a maestria das letras rimadas,
ou não,
amparadas
por um refrão
encaixadas
com desleixe,
mas, combinando,
como água e azeite;
como leite com manga
ou um enfeite qualquer
um jogo jogado de palavras...
Pura magia!

Agora que leu a do editor, veja a do internauta e cliente, Mauro Junior, publicada no perfil do banco no Facebook:  


Banco ......... querido
Quisto por mim e os meus
Tens sua morada paulista
Bem na Cidade de Deus



Vejam que bela homenagem
O próprio Deus concebeu
Para a sua cidade
O vosso Banco escolheu



Eu até que me poria
Em alta colina à bradar
Peito banhado em verdade
......... em primeiro lugar



Mas venho por outro motivo
O que findou meu sorrir
Para por fim ao martírio
Um favor vou lhes pedir



Plena falta de cuidado
Digna de um jabuti
Fazendo compras no mercado
O meu cartão eu perdi



Antes que eu passe fome
Faço a solicitação
Ao meu Banco preferido
PRECISO DE OUTRO CARTÃO!



A resposta do banco veio horas depois…


Mauro querido cliente
Pra você ter outro cartão
à sua agência deve ir pessoalmente


Mas não será por motivos fúteis
Você irá cadastrar uma nov a senha
E seu cartão chegará em 7 dias úteis


Agradecemos a sua compreensão
E sempre que precisar
Pode contar com nossa colaboração

Nenhum comentário:

Postar um comentário