24 setembro, 2011

ELA VEM, MESMO QUE MATEM FLORES

Às 6h04min de ontem (23/09), horário de início da Primavera, estava pronto para postar um texto. Planejava algo diferente, “designs” novo - com muito verde, para brindar a entrada da estação das flores. Um aviso em vermelho ainda na área de configuração, quando me preparava para visualização, comprometia o blog e informava que se o abrisse poderia contaminar o meu computador. O que me fez mudar de planos.
Pior quando constatei com alguns amigos plugados, a confirmação por e-mail e linha direta, de que não conseguiam abrir a minha WEBSITE (assim que se referiu o Google, ao  informar do problema).
O Google mesmo ofereceu solução, apresentando um punhado de links; uns fazendo ponte com outras páginas. E um emaranhado de ações. "Fala, para fulano, dizer a beltrano e para comunicar com sicrano que a primavera chegou...", de um, passa para outro, que passa a outro. De repente, abriu-se um monte de página e nada de solução.
Em resumo: acabei sem saber se realmente estou livre do perigo.
O importante é que isso não impediu a entrada da primavera. Lembrei da frase do poeta/ revolucionário Ernesto Che Guevara que diz mais ou menos assim:  "podem matar uma, duas ou três flores, mas não deterão a primavera".

Nenhum comentário:

Postar um comentário