25 agosto, 2011

CONCURSO FOTOGRÁFICO INCENTIVA SURFISTAS A PROTEGEREM O MAR


15 300x94 Concurso fotográfico convida surfistas a registrar desafios ambientaisUma opção e oportunidade para surfistas de todo o Brasil participarem de importante campanha socioambiental Trata-se do Concurso Fotográfico “Mata Atlântica, Minha Praia”, que em sua primeira edição traz o tema “Desafios da Proteção da Zona Costeira”. As 30 melhores fotografias, eleitas pelo Conselho Curador, farão parte de uma exposição itinerante e as três melhores eleitas pelo júri popular, por meio do Facebook, serão premiadas.
Atenção surfistas que o prazo é curto. As inscrições podem ser feitas até amanhã,  dia 26 de agosto.  A votação pelo Facebook da Ecosurfi (Entidade Ecológica dos Surfistas) começa dia 1º de setembro e a premiação será no final de setembro.
O concurso é uma ação da campanha "Eu Surfo na Mata Atlântica" e está sendo promovido pela Ecosurfi  no contexto do Movimento Surfe Sustentável, e conta com o apoio do artista Erick Wilson.
Os participantes que enviarem suas fotografias estarão colaborando com a produção de um mosaico de visões. O objetivo do concurso é reunir fotografias que ajudem a retratar, a partir do olhar dos próprios surfistas, problemas ambientais e ações positivas de cuidado com a Mata Atlântica, seus ecossistemas e rios costeiros. 
Para mais informações, saber como participar e baixar o regulamento, acesse a página do concurso no site da Rede de Ecosurfistas pelo Meio Ambiente.
(Rede de Ecosurfistas pelo Meio Ambiente)
por Bruno Pinheiro, da Rede de Ecosurfistas pelo Meio Ambiente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário