20 agosto, 2011

CALÇAS CURTAS E BOCA FECHADA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM

O  colunista de o Globo, Jorges Bastos Moreno, foi feliz no seu "Nhenhenhém" de hoje, quando misturou ficção com a realidade. Leia abaixo. 
E podemos acrescentar mais: o Brasil precisa, quando se trata de diplomacia, "ficar mais calado". Boca fechada não faz mal a ninguém, já diziam nossos antepassados.
Duas coisas pegaram o país inteiramente de calças curtas esta semana.O assassinato da Norma e a demissão do Rossi.Não que ninguém as esperasse. Estavam programadas, mas não para agora.Norma deveria ter morrido somente no último capítulo.E Rossi, só na reforma ministerial de dezembro.No caso do Rossi, ele é o primeiro ministro a pedir, verdadeiramente, demissão.Todos os anteriores seguiram o script de fingir que saíram de espontânea vontade.Dilma e Temer, separadamente, imploraram por sua permanência, mas Rossi, aos prantos, apresentou um argumento irrefutável.No dia anterior, sua netinha chegou da escola chorando porque xingaram o avô de corrupto. Dilma abaixou a cabeça e, em silêncio, fez um sinal de que concordava que Wagner Rossi não tinha mais condições psicológicas de permanecer no cargo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário