30 junho, 2011

A OPORTUNIDADE DAS LOTERIAS:MAIS 24 PARA A REGIÃO

Caso esteja pensando em abrir em seu próprio negócio, a Caixa Econômica Federal (CEF) oferece uma boa oportunidade. A oferta é para empresas e empreendedores que queiram investir em loterias. Foi publicado no Diário Oficial da União: há necessidade de mais cinco casas lotéricas em Barra Mansa; em Angra dos Reis três e duas nas cidades de Barra do Piraí, Japeri, Resende, Três Rios, Valença e Volta Redonda. Nos municípios de Seropédica, Paraty e Itatiaia uma em cada. As novas agências funcionarão no modelo das já existentes por todo país: com serviços bancários e o comércio das loterias da CEF.
No total serão 24 novas lotéricas. Em cidades onde não existem e a ampliação do atendimento em localidades onde a demanda aumentou muito, como é o caso de Barra Mansa. Aqui, há três lotéricas na área central e uma nos bairros Ano Bom e Vila Nova. Portanto, o município ficará com dez agências.
Segundo o gerente regional da CEF, Ediberto Resende, a seleção dos locais foi feita com base em critérios técnicos. O investimento das instalações está estimado entre R$ 20 mil a R$ 30 mil. O detalhe é que empreendedor tem que providenciar o ponto, que pode ser próprio ou alugado. O imóvel deve ter no mínimo 30 metros quadrados.
A princípio a Caixa Econômica Federal cederá às lotéricas duas máquinas de autenticação, podendo ofertar mais, caso haja necessidade. As propostas devem ser entregues, até as 16 horas do dia 26 de julho, à Divisão de Licitação da Caixa, na Avenida Rio Branco, 174 - 13º andar, no Centro do Rio de Janeiro. O edital pode ser obtido via site da CEF (www.caixa.gov.br).
Fonte: Jornal O Diário do Vale de Volta Redonda

Nenhum comentário:

Postar um comentário