10 outubro, 2010

PINDA A VONTADE DE FAZER XIXI

Ontem estive com a família em Pindamonhagada, estado de São Paulo. Algo impressionante me chamou a atenção: todos os orelhões que procurei para usar no centro e em bairros funcionaram perfeitamente. E o estado físico deles são impecáveis. Não vi nenhum caindo ou semi-destruído. A tristeza: em Barra Mansa está uma calamidade; aqui, em bairros  por onde passo, e olha que percorro todas as regiões da cidade, nada funciona: uns poucos. O pior: no centro da cidade, alguns funcionam na praça matriz. Experimente!
Porque a vida é assim, gente? Culpa de quem?
Quando chegamos em casa, altas horas, minha mulher estava "apertada", com o "xixi na porta". Aquele estado em que: "saiam da frente"! Lembrei-me de um artigo que li em uma das revistas  da Galileu ( clique aqui, se quiser ver ), cujo título é:  "truques para enganar o corpo". Uma das dicas diz que quando a vontade de fazer xixi é muita, é bom pensar em sacanagem, ou seja: manter o cérebro ocupado com pensamentos relacionados à relação sexual e o prazer. Não sei se funcionou com minha mulher, não perguntei.
Lembrei-me também agora, que nunca tentei.
Porém, voltando aos orelhões é muita sacanagem, não? No que se refere a telefonia, para não falar em outras coisas, Barra Mansa está jogada às traças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário