29 abril, 2010

SONHANDO COM UMA VISITA EXTRATERRESTRE

Os extraterrestres existem? Duas hipóteses ou mais podem ser conjecturadas: se existe uma civilização com uma tecnologia mais avançada e tem ideias similares a da humanidade terráquea, está se preparando para fazer contato. Em outro caso, se é perversa e má e tem objetivos de dominação, subjugo e conquista, neste momento pode estar se preparando para consumar o domínio. E certamente vai começar por terras brasileiras, pois sabe da fragilidade do Brasil. Apagaram-se as luzes do assunto, mas, o Blog do Bom o traz a tona: a maior pane nas usinas de Itaipu, em novembro de 2009, que deixou também o Paraguai às escuras, repercutiu na vida dos brasileiros e sua origem não ficou bem esclarecida.

A Itaipu Binacional, a maior geradora de energia limpa e renovável, que atende os dois países, na certa é suficiente e não é a culpada das constantes falta de energia. Mas, aguardem, mesmo assim, com controvérsisas ou não, está chegando a usina de Belo Monte e o Brasil vai ter, sozinho, a maior usina hidrelétrica. Enquanto não acontece, todos torcem para que este ano não ocorram apagões na mesma proporção, pois, é por este caminho que os Ovnis (Objetos Voadores não Identificados) podem achar terra. A iluminação artificial do planeta, habitado em todos os recantos, deve chamar atenção. Assim como a sua vulnerabilidade no que se refere à energia elétrica. Imaginem se acontece um apagão universal.

Por outro lado isso vem apresentar uma hipótese: a de que não existem outras vidas no universo. Ou seja, uma civilização cósmica superior à terrena. Os quatro grandes apagões brasileiros ocorridos nos últimos dez anos é um marco fundamental para que qualquer viajante espacial ou observador das galáxias do universo localizasse a terra. Mesmo sendo a ocorrência dessas interrupções apenas em um pedaço do mapa da América do Sul.

Se existem extraterrestres eles bem que podiam fazer uma seleção: levar com eles todos os políticos corruptos do globo, começando, logicamente, pelas terras tupiniquins. Fiquem certo que haveria uma verdadeira revolução, nunca vista antes, pois o Brasil seria o primeiro pais do mundo a não ter político. A classe toda seria extirpada e a nação estaria pronta para começar do zero. Seria bom que esta invasão, seguida de seqüestro em massa, acontecesse antes da Copa do Mundo de 2014. E os terráqueos teriam no Brasil o espetáculo esportivo mais saudável e bonito da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário