10 outubro, 2009

E SE A INTERNET CONGELAR-SE?

Que aconteceria se tudo, de repente, congelasse na Internet; se nenhuma informação fosse passada, nem um e-mail lido e as transações comerciais abruptamente cessassem?
A conexão mundo cortada?
O homem sobreviveria e certamente a tecnologia acharia outros recursos. Ou talvez já tenha achado. Mas, é só para citar a interrupção momentânea do Twitter. A informação foi extraída do Site Bombou na Rede. Segundo o Site, por mais de duas horas a linha do tempo do Twitter parou de funcionar, o que fez com que muitos usuários do serviço não recebessem suas atualizações de perfis. Renan Fagundes, da Bombou, diz: "Não que muita gente preste realmente atenção em tudo que chega nesse fluxo, mas... é como se ninguém estivesse twittando. Como se todos estivessem em silêncio".

Renan diz que após uma visita no site istwitterdown, constata-se que o Twitter permanece OK, funcionando quase completamente. O editor do Bombou na Web informa na página de status do Twitter o único problema é o da linha do tempo e que embora ninguém possa ler, os usuários continuam escrevendo. E após uma visita à ferramenta de buscas do Twitter fica comprovado: Twitter Is Frozen (Twitter está congelado, em inglês) .
- "E aqui está o grande detalhe, se Twitter, para muitos, já parecia uma grande conversa de surdos, agora beira a esquizofrenia, é o que avalia Renan, afinal: "Com quem essas pessoas estão falando?"

Esta informação, para quem é twitterteiro, vale apenas confirmar.

Informação adaptada, Extraída do site bombou na web

Nenhum comentário:

Postar um comentário