24 março, 2024

UMA PONTE DE TREM OU DE CONCRETO PARA SE ATRAVESSAR

Você não precisa voltar muitas postagens para ver as publicações de 2022, 2023 e 2024, que chega ao seu final. Foram três anos de quase zero publicação aqui. Inaugurei minha aparição nas plataformas TikTok e Kwai movido pelo estimulo das visualizações e o aumento de seguidores. "Pus mais a cara", nesse espaço onde as hastag - termo que ajuda a encontrar mais facilmente as publicações, precisam ser exploradas. Busco a explosão de visualizações e a aceitação de milhões de pessoas.

Aliás, esse é o maior paradoxo em que me encontro. Qual é o nicho -tão falado por influenciadores famosos nas duas plataformas, que eu pretendo atingir? Sigo uma linha, atualmente, na qual procuro em todos os vídeos curtos manter uma coesão, porém vez em quando fujo para algo que penso ser importante. Mas, não sei porque, em acho ainda muito limitado.

"Então", outra palavra que explorei muito, faço mais uma vez a minha mea-culpa ou minha justificativa pela inercia ou pouca publicações. Mas, porque, se nem tenho público para isso? Talvez por uma necessidade de se justificar a mim mesmo, enquanto continuo tentando achar o ele do que é realmente importante para o público que quero atingir. Ah! mas isso, nem eu mesmo sei.

É uma ponte, de trem ou de  concreto que preciso atravessar. Ou, talvez uma ponte imaginária na qual ainda não encontrei o caminho. Mas, o importante é não para. Parar sim, agora, de escrever, pois acho que deixo aqui o meu recado.