Maioria de carros públicos estacionados perto da quadra |
Logo na abertura dos trabalho, uma mesa de café, com bolos e suco foi disponibilizada para as equipes em trabalho e as pessoas que chegavam. Mais tarde, a distribuição de cachorro-quente complementou a alimentação dos presentes, principalmente das crianças, que foi o público maior.
Profissionais de saúde se preparando para o atendimento |
A população contou com atendimentos de aferição de pressão, ditribuição de mudas de plantas e a disponibilidade de negociação de dívidas com o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). A bancada de livros ofertados pela biblioteca da cidade deixou a impressão que o bairro e de muitos leitores, aos poucos se esvaziou.
Já a diversidade de mudas de plantas colocadas à disposição gratuitamente voltaram quase todas, devido a baixa presença dos moradores no evento. Alguns vereadores, o secretário de educação e a vice-prefeita, professora Fátima - que saudou os presentes, representaram a prefeitura.
Os vários carros públicos - que levaram funcionários e materiais, além da Van Volante do Saae, lotaram a praça do bairro, perto da Escola Muncipal Alderando Casali Maques. Um grande aparato para um público pequeno, na avaliação de alguns dos organizadores, que preferiram não se identificar.