Em um período amarelo ou verde da sua vida, você conviveu com este barulho, que os caras do site Bombou na Web traz à tona. E ninguém pode negar, o tal som fazia a diferença, pois depois dele você entrava na Internet. E diga-se de passagem, ainda hoje muito precária. Mas, mesmo à época da discada, apesar dos tropeços, era gostoso. Vinicius de Morais já dizia, "que seja eterno enquanto dure".
"Criticamos", entre as aspas, o que tivemos, mas foi importante naquele momento da vida e necessário para chegarmos aqui, aonde estamos. E nos fez feliz. Lembra do tijolão? Já falei aqui. As pessoas ostentava o celular na cintura com o maior orgulho. Constrangido, ficava quem não o tinha.
Eu posso dizer, curti muito uma TV cheia de chuviscos. Depois dos riscos e relâmpagos, a imagem chuviscada era bem vinda. E a digital chega a passos de tartaruga.
O mundo é assim, não se pode desdenhar o passado, pois ele é parte do futuro. Conheci gente que vendeu o Fusca para comprar uma linha telefônica. Hoje, algumas crianças podem comprar o seu próprio celular com parte da mesada.
E a bem pouco tempo, você já dever ter visto na rua um jovem, orgulhoso, transportando aquele radio redondo enorme. Alguns, levava junto o Porta CDs. Agora, a todo momento, passa um com seu MP3 players de som estridente. Essa mudança foi veloz.
Como a da Internet discada para a atual. Relembre !
Vídeo extraído do You Tube
Nenhum comentário:
Postar um comentário