13 julho, 2016

FLUMISUL - FEIRA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS DE BARRA MANSA VAI ATÉ DOMINGO

Começa hoje (13) em Barra Mansa a 18ª Feira de Negócios do Sul Fluminense, no Parque da Cidade. As primeiras, realizadas na segunda metade da última década do século passado, envolveu a participação de representantes da China. Era feira internacional e já passou pelo Sesi e o Ilha Clube. O evento vai até 17 de julho e entre as novidades desta edição está a rodada de negócios, que acontecerá no estande do Sindicato da Indústria Metalmecânica do Sul Fluminense (Metalsul), no dia 14, das 15h às 17h.
O Sistema FIRJAN, com seus associados, principal parceiro  da prefeitura este ano - que vem com foco nas compras, vendas e eficiência energética, vai promover uma rodada de negociação, além palestras gratuitas voltadas para o mesmo objetivo.
As micros, pequenas e médias empresas terão a oportunidade de negociar com as âncoras da região, como Aldeia das Águas, Schioppa, Dupont e Pernod Ricard, além de outras empresas fornecedoras. Para participar da rodada de negócios, a inscrição pode ser feita pelo telefone (24) 3347-3539 ou na sede do Metalsul, na Após a rodada, ainda no dia 14, às 17h, terá palestra gratuita sobre como vender para a Marinha do Brasil. Já no dia 15, às 15h, a Federação das Indústrias vai realizar um workshop para esclarecer como fornecer para o Sistema FIRJAN.
Este ano, a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) vai levar à feira o Ministério da Defesa. A empresa que se cadastrar na base industrial, que é tema de palestra gratuita no dia 15, às 17h, também fará parte sistema de catalogação da Organização do Tratado do Norte (OTAN).
Foto: Cesar Dulcidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário