29 janeiro, 2015

TREM ARRASTOU O CARRO ATÉ PERTO DO LOCAL DA ANTIGA ESTAÇÃO DA VILA NOVA

Muitas pessoas fotografaram o ocorrido 
No começo da tarde de ontem (28), uma composição com quatro máquinas da Ferrovia Centro Atlântica arrastou um carro da passagem de nível até o local onde ficava a antiga Estação de Trem da Vila Nova, em Barra Mansa. Ninguém se machucou, o motorista do veículo explicava o que aconteceu em meio aos populares.
A quantidade de pessoas que fotograva o ocorrido chamou a atenção. Funcionários da Guarda Municipal e homens do 7º GBM (Grupamento de Bombeiro Militar) estiveram no local, registrando a ocorrência.
Trem levou o carro à antiga Paradinha (Estação da Vila Nova)
O desastre na ferrovia, que não é o primeiro no bairro, tirou muita gente de suas casas e parou o trânsito por quase uma hora. Os veículos provenientes da Vista Alegre, Amparo e Santa Rita de Cássia, Água Comprida (Vila Nova) ficaram sem passagem para o centro da cidade.
A alternativa para carros menores foi o morro do bairro Jardim Central, que tem saída pela Vila Coringa e Vila Brígida. O repórter fotográfico do jornal a Voz da Cidade teve que disputar espaço com os populares pela melhor posição para registrar a imagem.
Foto: Cesar Dulcidi -

Nenhum comentário:

Postar um comentário