13 abril, 2014

FESTA DO ANIVERSÁRIO DE LAÍS TEM COMO DESTAQUE A FÉ

Brilhante a festa de aniversário de Laís. Seus 15 anos - lembrado entre os amigos, parentes, os pais, os avós, vão ficar gravados. Não por causa das imagens diversas proporcionadas pela tecnologia, o DJ - com os anúncios e as músicas, e a sua entrada triunfante; o vídeo, a valsa, o baile. A marca maior foi da oração, do agradecimento e do calor humano.
A Festa de Laís esteve a todo o momento sob as bênçãos de Deus e o carinho dos pais – Sandra e Valney – e dos avós materno e paternos, que a iniciaram desde pequena na Fé e nos Caminhos de Deus. 
Aliado a boa educação, foram os ingredientes principais para o sucesso da comemoração. E não o aparato festivo, com salgados, doces, bebidas e o bolo entregue de mãos em mãos pelos garçons, após os Parabéns.
A carta escrita, momentos antes do evento por Laís, simbolizou sua real alegria e agradecimento. Lida por ela com emoção e emocionando a todos, revelou sua afeição com os ali presentes, o carinho com os parentes e, principalmente, o amor com os pais e os avós, além de sua Fé adulta.

Parabéns Laís!  

 Fotos: Feitas a partir das fotos produzidas e entregues na hora da festa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário