06 fevereiro, 2014

SORTEADOS SERÃO OS 1ºs ALUNOS DA CVT BARRA MANSA

Faetec de Barra Mansa (frente) - 
A  sede fica as margens da Via Sergio Braga - 
Os candidatos sorteados este mês em Barra Mansa para os cursos da Faetec vão ficar na história, pois representam na verdade os primeiros alunos. No dia 13 de dezembro foi inaugurado o Centro  Vocacional Tecnológico (CVT) da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), na Via Sergio Braga, próximo ao Colégio Estadual Barbará, em Barra Mansa. É o 38º CVT da Faetec do Estado do Rio de Janeiro. Segundo o site da Faetec, a unidade terá capacidade para formar cerca de 2.600 profissionais por ano, nas atividades de fundição, usinagem e solda
Na solenidade de inauguração, o presidente da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec), o professor Celso Pansera, diante do púbico presente e do governador e vice-governador do Estado, Sergio Cabral e Luiz Fernando Pezão, anunciou a construção da primeira faculdade pública da Faetec, que será construída município: a Faeterj Barra Mansa.
Em tempoA Faetec faz o aproveitamento das vagas ociosas, aquelas não procuradas dentro do prazo pelos sorteados. 
Fique atento a esta data: de 17 a 19 de fevereiro.
E ainda há mais uma oportunidade de vagas, na qual até os não inscritos inicialmente podem garantir uma: é de 25 a 27 de fevereiro.
As aulas começam no dia 10 de março.
Em BM, será o primeiro ano que alunos farão os cursos na própria sede da instiuição, recém-inaugurada na Vila Barbará, Via Sergio Braga, que liga o município a Volta Redonda.

Fonte: site da FAETEC. Fotos arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário