11 julho, 2013

CARROS E MOTOS VÃO A LEILÃO EM VOLTA REDONDA


No momento em que o Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ)  se torna alvo de reclamações na região Sul Fluminense, a Prefeitura de Volta Redonda realiza seu 4º Leilão de Veículos Apreendidos, na Praça Sávio Gama (em frente à Prefeitura do município), no bairro Aterrado. Vão a pregão 178 veículos (entre carros e motos), além de duas carrocerias de caminhão, sete bicicletas e um trailer. A visitação ao material de leiloado será liberada até às 9h30, e às 10h está previsto o início do leilão.
Os proprietários dos veículos aprendidos foram informados que seu patrimônio estaria sendo leiloado neste sábado por correspondência e pela imprensa. Isto para dar oportunidade a todos de regularização. E a prefeitura informa que até o último momento o dono tem prioridade.
- O proprietário pode retirar seu veículo até antes do arremate por outro pretendente, foi o que informou o comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), major Luiz Henrique Monteiro Barbosa. A GMVR e responsável pela realização do leilão, que será dirigido pelo leiloeiro oficial Murilo Chaves. Perguntas sobre regularização de veículos podem ser feitas diretamente a ele, pelo site www.murilochaves.com.br.

Texto com base em release de Assessoria de Comunicação da PMVR - Foto extraída do PortalVR

Nenhum comentário:

Postar um comentário