29 março, 2013

UBIRAJARA É ELEITO PARA O 6° MANDATO NA AAP-VR

Associado participa da eleição na Associação dos Aposentados
Votação na associação dos aposentados (Diário do Vale)
Foto de Gabriel Borges -
Ubirajara de Oliveira Vaz, um dos fundadores da Associação dos Aposentados de Volta Redonda (AAP-VR), criada em 1973, foi reeleito para o mandato de 2013 a 2016, com uma votação expressiva: mais de 1.500 votos a mais que cada um dos outros dois concorrentes, Pedro Paulo Salgado e Luiz Orlando Coelho. A associação, que abre espaço para sócios de outras cidades, já teve Ubirajara como presidente por seis mandatos.
Conforme reportagem de o Diário do Vale (28), Ubirajara de Oliveira Vaz, o Bira, logo depois do resultado, disse que tem diversos projetos a serem implantados já nos próximos meses e que de imediato o principal é concluir a segunda etapa das obras de construção de mais oito consultórios em Barra do Piraí. Em Volta Redonda, vai inaugurar o centro de geriatria no aterrado. A novidade que a nova diretoria reeleita apresenta é o desmembramento da área de Esporte com a de Eventos, com diretorias específicas.
A AAP-VR mantém um convênio há mais de 15 anos com a Unimed/VR e estão juntas em vários projetos, cuidando da saúde de mais 9 mil aposentando, pensionistas e seus dependentes. Com a manutenção de Bira no cargo, reeleito com 64% dos votos (na eleição de 2009 teve 76%), está mantida a programação de lazer, abaixo, para o próximo mês:  

05/04 - Baile Alfa 2
07/04 - Domingueira/Altair e Cia
12/04 - Baile  do Aço - Cia Show
14/04 - Domingueira/Alfa 7
19/04 - Baile/Paulo Sergio Trio
21/04 - Domingueira/performance
26/04 - Sextaneja/João Sanfoneiro
28/04 - Domingueira/Rafael dos Teclados
Dakota do Sul Lei vai permitir armas em salas de aula

Texto com base reportagens de jornais da região: Diário do Vale e Foco Regional – Foto: Diário do Vale -


Nenhum comentário:

Postar um comentário