07 agosto, 2012

O “CIDADE SEM DROGAS” JÁ ACONTECE HÁ DEZ ANOS

Começou ontem (6) o “Circuito Cultural, Cidadania e Prevenção do Sul Fluminense – Cidade sem drogas”. Barra Mansa é a primeira a receber o projeto, há mais de 10 anos na região, e que segue até o dia 27 de agosto. O formato da iniciativa em forma de “shows” é  realizado pela Rádio 88FM há pelo menos dez anos e tem, atualmente, como principal palco escolas das redes municipal e estadual de Barra Mansa, Volta Redonda e Barra do Piraí.
O ponta-pé inicial começa com a distribuição panfletos informativos. A encenação de peças teatrais, palestras com dependentes químicos recuperados, esporte e lazer nas escolas são outras atividades que foram incorporadas à iniciativa. Aqui em Barra Mansa, as escolas municipais Clécio Penedo, Prefeito Marcello Drable, Washington Luiz e Dr. Maurício Amaral, e os colégios estaduais São Pedro, Jaime Camargo, Barão de Aiuruoca, Ciep 486 Professor Luis Vallejo, Ciep 292 Prof. Jandira Reis de Oliveira, Ciep 483 Ada Bogato e Ciep 054 Maria José M. de Carvalho estão com as atividades agendadas.
O marco fundamental do “Cidade Sem Drogas” é a realização de shows. No encerramento em Barra Mansa, haverá no dia 13 próximo, um show com o Pregador Luo (Apocalipse 16), Alexandre Amorim, Banda Saints e Carlinhos Félix, que acontecerá no Parque da Cidade, a partir das 19 horas. O evento é gratuito. A Ilha São João, em Volta Redonda, abrigará outros shows.
Várias fontes e divulgação na cidade -


Nenhum comentário:

Postar um comentário